Quem sou eu

Minha foto
Sou enfermeira e artesã. Amo as duas profissões. Mas o artesanato me fascina mais. Desde os 12 anos trabalho com manualidades. Há dias que não quero nada.. nem trabalhar com a saúde.. e nem com as manualidades.. é porque bate uma preguicinha rsrs mas logo me inspiro. Neste blog não sei bem o que vou colocar.. qual tipo de artesanato.. Mas é certo que será dedicado a esse fim: Artes manuais.

12.11.10

Piadinha - O ceguinho

O ceguinho tava há tempos sem dar uma e vivia pedindo: Arruma uma mulher pró ceguinho… Arruma !!!!
O amigo, já de saco cheio, resolve dar uma força pro cara, e promete que vai arrumar mulher para ele. O ceguinho vai para casa e fica e esperando. Logo batem na porta.
Quem é?
É a Sueli. Vim resolver seu problema.
O ceguinho, todo entusiasmado abre a porta. A mulher senta-se na cama e ele diz:
Como é que você está vestida, hein, hein, hein?
- Botinha de couro, vestido justo e uma blusinha de seda, e nada por baixo…
Ahhh – suspira o ceguinho – é hoje!
Tira a botinha, tira
-Como é que você está agora?
Descalça, deitada na cama!
- Ai meu Deus… É hoje… Tira a blusinha, tira…
- Como você está agora?
- De seios nus, só de sainha.
- Tira a saia.Tira a saia, pelo amor de Deus!!! E agora??? E agora???
Estou nua, deitada na cama, te esperando, meu garanhão.
-Ai que é agora, meu Deus… Sueli….você … já fez 69???
Ainda não. Faço daqui a dois meses…

Nenhum comentário:

Postar um comentário