Quem sou eu

Minha foto
Sou enfermeira e artesã. Amo as duas profissões. Mas o artesanato me fascina mais. Desde os 12 anos trabalho com manualidades. Há dias que não quero nada.. nem trabalhar com a saúde.. e nem com as manualidades.. é porque bate uma preguicinha rsrs mas logo me inspiro. Neste blog não sei bem o que vou colocar.. qual tipo de artesanato.. Mas é certo que será dedicado a esse fim: Artes manuais.

12.11.10

A Velhinha
Um homem jovem estava fazendo compras no supermercado, quando notou que uma velhinha o seguia por todos os lados. Se ele parava, ela parava e ficava olhando para ele. No fim, já no caixa, ela se atreveu a falar com ele, dizendo: - ‘Espero que não o tenha feito se sentir incomodado; mas é que você parece muito com meu filho que faleceu.’ O jovem, com um nó na garganta, respondeu que tudo estava bem, que não havia problema.
A velhinha lhe disse, então:- ‘Quero lhe pedir algo incomum.’
O jovem lhe respondeu: - ‘Diga-me em que posso ajudá-la.’
- ‘Queria que você me dissesse ‘Adeus, Mamãe’,quando eu me for do supermercado, isso me fará muito feliz!’
O jovem, sabendo que o gesto seria capaz de preencher de alegria o coração da velhinha, aceitou.
 Então, a velhinha passou pela caixa, após ter registrado as suas muitas compras.
Aí, se voltou sorrindo e, agitando a mão, disse: ‘Adeus, filho!’
Ele, cheio de amor e ternura, lhe respondeu efusivamente: ‘Adeus, mamãe!’
Ela se foi e o homem ficou contente e satisfeito pois, com certeza, havia dado um pouco de alegria à velhinha.E, então, passou suas compras. ’São R$ 554,00′; lhe disse a moça do caixa.
‘Por que tanto, se só levo estes cinco produtos?’
E a moça do caixa lhe disse: - ‘Sim, mas sua mamãe disse que você pagaria pelas compras dela também…’
 P.S. Até os canalhas envelhecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário