Quem sou eu

Minha foto
Sou enfermeira e artesã. Amo as duas profissões. Mas o artesanato me fascina mais. Desde os 12 anos trabalho com manualidades. Há dias que não quero nada.. nem trabalhar com a saúde.. e nem com as manualidades.. é porque bate uma preguicinha rsrs mas logo me inspiro. Neste blog não sei bem o que vou colocar.. qual tipo de artesanato.. Mas é certo que será dedicado a esse fim: Artes manuais.

11.5.11

Encomendas


 Esse jogo eu fiz mas não sei se vou vender os dois. Eu comprei o jogo de toalhas a fim de vender como jogo, mas consigui a encomenda  somente da toalha branca, de um rapaz lá de Cuiabá que ficou de vir hoje a Tangará e pegar a toalha mas.. como ele estava com pressa acabou deixando para pegar outro dia. Espero que quando voltar ele queira levar a toalha preta também  rsrsrs
                   
 
                                    



Essa cor de rosa foi encomenda também. A colega de igreja quis nessa cor.


Um comentário:

  1. Minha amiga querida;
    Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
    Feliz 2012
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir